Maquiagem NATURAL para o dia dia Veja o Video

Maquiagem NATURAL para o dia dia

Texto Baseado nos Comentários do Canal:
se você quer que esse batom dure mais e não fique seco no potinho ou você coloca 2 ou 3 gotinhas de óleo de cabelo qualquer um ou vc coloca ele em um recipiente com água fervente (se for na leiteira no fogão desliga o fogo )e deixa lá por 10 minutos vai por mim funciona super.Tá pra nascer mais maravilhosaaaaa,vou fazer uma resenha das minhas maquiagens,tô precisando fazer umas compras de Make via valer á pena,Gosto muito de maquiagem assim, que não é muito chamativo e muito colorida.Maquiagem é tudo , até o olho ficou menor com uma make mais leve , quando é make pesada , fica com um Olhão.
Comentarios do Canal:
Mayara Raissa: Comentou:
Mari, aplica uma sombra marrom ou preta em cima dos cílios naturais ou postiços, depois de aplicá-los, para dar um volume extra e também para esconder a sujeirinha de sombra, pó, etc que ficar. Às vezes eu reparo que fica uma sujeirinha, sou chatinha mesmo, me desculpa. Bjs linda 😘

Fonte:Canal Mari Maria
Maquiagem NATURAL para o dia dia
Maquiagem NATURAL para o dia dia










Maquiagem NATURAL para o dia dia

Maquiagem NATURAL para o dia dia Veja o Video

Maquiagem NATURAL para o dia dia

Texto Baseado nos Comentários do Canal:
se você quer que esse batom dure mais e não fique seco no potinho ou você coloca 2 ou 3 gotinhas de óleo de cabelo qualquer um ou vc coloca ele em um recipiente com água fervente (se for na leiteira no fogão desliga o fogo )e deixa lá por 10 minutos vai por mim funciona super.Tá pra nascer mais maravilhosaaaaa,vou fazer uma resenha das minhas maquiagens,tô precisando fazer umas compras de Make via valer á pena,Gosto muito de maquiagem assim, que não é muito chamativo e muito colorida.Maquiagem é tudo , até o olho ficou menor com uma make mais leve , quando é make pesada , fica com um Olhão.
Comentarios do Canal:
Mayara Raissa: Comentou:
Mari, aplica uma sombra marrom ou preta em cima dos cílios naturais ou postiços, depois de aplicá-los, para dar um volume extra e também para esconder a sujeirinha de sombra, pó, etc que ficar. Às vezes eu reparo que fica uma sujeirinha, sou chatinha mesmo, me desculpa. Bjs linda 😘

Fonte:Canal Mari Maria
Maquiagem NATURAL para o dia dia
Maquiagem NATURAL para o dia dia










Nenhum comentário:

Postar um comentário